Objetivos do Leme Instituto Terapêutico

Desde 1997, quando nos procuraram os primeiros casos de fibromialgia, percebemos que algo urgente precisaria ser feito. Nós sabíamos que não seria fácil, como de fato não foi. Mas a nossa sensibilidade, ao ver a gravidade dos casos, nos motivava a alcançar um importante objetivo: desenvolver uma terapia que atendesse as reais necessidades dos fibromiálgicos.

Com isso em mente, através de centenas de tentativas, milhares de observações notadas e anotadas, informações provindas das pesquisas científicas que estavam publicadas pela medicina e dos resultados ou não que obtínhamos, nós fomos delineando um inovador método terapêutico.
Todos os profissionais da saúde que sabiam sobre a técnica sempre afirmavam não crer que a Lemeterapia pudesse fazer efeito, pois afinal, Fibromialgia não tinha tratamento eficaz e supunham que ela nunca teria.
Eram tantas pessoas a nos contradizer, que dezenas de vezes nós pensamos em desistir dos nossos objetivos. Mas não havia como desistir, pois eles iam de encontro aos objetivos de milhões de seres humanos que sofrem dores intermináveis.
Assim, continuamos a enfrentar a corrente de opiniões que nos mostravam outra direção e nossas intuições diziam para que tomássemos outra.
Durante mais de uma década implantamos métodos voltados a obter níveis de excelência em nosso atendimento, no desenvolvimento terapêutico, nas pesquisas científicas e muito mais.
Portanto, os nossos resultados não caíram do céu, nós sempre costumamos afirmar que fomos buscá-los lá!
Hoje, nós temos esta terapia muito bem formatada não apenas para fibromialgia e sim, para todos os demais problemas musculares já citados em nosso site, com a mesma eficácia.
Assim, nossos objetivos estavam parcialmente alcançados. Mas faltava mais um: disponibilizar a Lemeterapia® ao maior número possível de pessoas que dela necessitasse. Desta forma surgiu a ideia de implantarmos um sistema de unidades credenciadas e assim atingirmos mais este objetivo.
Sentimo-nos muito felizes, pois sabemos que as suas necessidades: tratar as causas das dores e das terríveis manifestações associadas (depressão, câimbras, insônia, e mais outras 196 do gênero); parar de tomar medicações e de sentir seus perniciosos efeitos colaterais; dar um basta aos tratamentos infindáveis que não têm índices elevados de casos que volte à vida normal; voltar a se movimentar normalmente; trabalhar; cuidar de si e de quem você ama e assim, resgatar a saúde, vivendo com dignidade e respeito. Sim, as suas necessidades vão de encontro com os nossos objetivos: propiciar a você a maneira mais saudável conhecida pela ciência de conquistar tudo o que foi citado.
Por tudo isso, os objetivos atuais do Leme Instituto Terapêutico são:
1 – Expandir e divulgar a Lemeterapia® para que cada vez mais ela possa ser utilizada por quem necessitar.
2 – Pesquisar cada vez mais utilizando a Lemeterapia® de modo que possamos comprovar cientificamente os resultados que temos em nosso instituto.
3 – Fazer com que esta terapia faça parte do ferramental terapêutico do maior número possível de profissionais da saúde, objetivando disponibilizar mais profissionais habilitados e assim, aumentar o número clientes atendidos em suas reais necessidades, tanto os fibromiálgicos como os portadores de outros problemas de dores musculares.
4 – Contribuir o máximo possível para aliviar o sofrimento daqueles que necessitam, dando-lhes a oportunidade de resgatar a qualidade de vida de uma forma natural, duradoura e principalmente, ajudando para que eles voltem a ser novamente seres humanos independentes em todos os sentidos, mesmo que esporadicamente eles precisem fazer alguma manutenção conosco. Média de 2 sessões a cada 2 anos.
Portanto, está terapia foi feita também para você e foi por você que nós trabalhamos tanto estes 18 anos. A Lemeterapia® foi feita com todo carinho e amor pensando também em você, na sua dor, no seu sofrimento, na sua angústia, no seu clamor…Para que você possa ser atendido plenamente nas suas necessidades e resgate a vida de antes da Fibromialgia.
Porque aqueles poucos que ainda possam nos criticar são os mesmos que não acreditam na sua situação e nem na sua recuperação, mas saiba que eles só agem assim por que nunca sentiram o que você sente.
Profissional da saúde – entre em contato e solicite maiores informações.
Clique aqui ou ligue para um dos telefones abaixo que retornaremos a ligação.
(11) 4033-1787, (11) 96050-0170, (11) 95497-1330, (11) 97220-0170
.

Quem Somos

O Leme Instituto Terapêutico é hoje referência em terapêutica de casos de Fibromialgia e também dos principais (REA) Reumatismos Extra-articulares e Neuropatias Mio-compressivas de origem não infecciosa que acometem os seres humanos.

Os Diretores do Leme Instituto

Francisco Lélio Leme Jr. com formação superior na área de Ciências Biológicas e Helen Lima Leme formada em Letras (Inglês/Portug.). Ambos formados em Terapia Corporal pela Escola e Clínica São Lázaro – SP 1995/97, 650 h/aula e 350 h/estágio supervisionado.