Benefícios ao se tratar Fibromialgia pela Lemeterapia

Os potenciais da Lemeterapia são muito grandes para ajudá-lo(a) a resolver o seu caso de FIBROMIALGIA. A maioria de nossos clientes relata que sentem uma enorme lacuna entre as suas necessidades e o que é oferecido normalmente pelos tratamentos convencionais. Mas saiba que esta inovadora terapia poderá atender a maioria dos seus anseios em relação a tratar de forma adequada a esta síndrome.

Leia o Livro Sobre Fibromialgia

Lemeterapia

Você pode viver sem fibromialgia
(Redigido pelos autores de Lemeterapia)

Livro de fácil leitura, sistema de perguntas e respostas.

Nossa visão: Fibromialgia não é psicológica e nem emocional, ela é física e pode ser tratada sem medicamentos.

Conheça a eficácia da técnica em mais de 1300 casos tratados.

Veja-se nas linhas deste livro e saiba como poderemos resgatar a sua qualidade de vida de antes da Fibromialgia.

As principais características da Lemeterapia, que certamente irão de encontro aos seus anseios e necessidades, são:

1 – Ao finalizar todas as sessões você ter a sensação de que o corpo voltou a sua normalidade, sem dores e com plena mobilidade.

Lemeterapia

Uma terapia natural que respeita o seu organismo.

2Relação custo-benefício é muito inferior a de outros tratamentos.

Segundo a opinião daqueles que já se submeteram à Lemeterapia é unânime a afirmação de que a economia gerada em medicamentos, consultas, tempo com outros tratamentos, a normalização das atividades remuneradas ou não e as despesas com empregados ou cuidadores do fibromiálgico, entre outros custos, sempre são muito maiores que o valor das parcelas da Lemeterapia. Só o fato de não necessitar tratar a fibromialgia por toda a vida, faz o tratamento através desta terapia demasiadamente vantajoso

O custo da Lemeterapia normalmente é inferior ao que você despende com um ano de tratamento tradicional para Fibromialgia.

Sempre temos um parcelamento que cabe no seu orçamento. Lembre-se que a despesas com medicamentos poderão acabar já nos primeiros meses de tratamento.

Marque uma avaliação e comprove.

3 – A terapia não faz uso de qualquer tipo de medicamento ou droga (apenas creme hidratante como emoliente), consequentemente você não sentirá os tão conhecidos efeitos colaterais causados pelos medicamentos.
4 – Ela também promove, desde o seu início, a redução gradual dos medicamentos que você possa estar fazendo uso, tanto para as dores, como para as manifestações associadas à Fibromialgia. Ao término da terapia, normalmente não se estará usando mais nenhum tipo de medicação relativa à Fibromialgia (evidentemente que estas reduções serão promovidas com o pleno consentimento de seu médico).
5 – A Lemeterapia atua indiretamente nas danosas manifestações associadas sem a necessidade de tratamentos medicamentosos ou outros similares.
Dor de cabeça, insônia, depressão, angústia, irritabilidade, distúrbios gástricos, urinários e mais outros 190 problemas diferentes possíveis, normalmente acabam por não mais se manifestarem após o término da Lemeterapia, sem a necessidade de medicamentos ou outro tipo de tratamento – Obs.: Desde que eles sejam provocados exclusivamente pela Fibromialgia.

Notamos através de nossa experiência que muitas destas manifestações associadas podem causar até mais transtornos para a vida do fibromiálgico do que propriamente as dores, se não, pelo menos elas se equivalem ao sofrimento das dores.

Com isso, sabendo que alguns casos chegam ao exagero de portar mais de uma centena de manifestações associadas simultaneamente, que muitas vezes nossos clientes nem sabem que são provocadas pela Fibromialgia, ao tratarmos a síndrome através da Lemeterapia, nós temos obtido êxito no tratamento simultâneo da grande maioria destas manifestações.

Portanto, está terapia oferece ao fibromiálgico este bônus de forma indireta, pois ao ser tratado o corpo, a maioria recupera o sono, a paciência, a acomodação do corpo, livra-se da depressão (tristeza de viver com dores), da ansiedade, das dores de cabeça, das cãibras e muito, muito, muito mais outros problemas de saúde.
Conheça a relação completa das Manifestações Associadas à Fibromialgia no nosso livro gratuito no seu computador.

Lemeterapia

Através dela, centenas de pessoas com dores crônicas voltaram a ter vida normal.

6 – A Lemeterapia não utiliza agulhas, ervas, aparelhos que causem efeitos indesejáveis e também não se utiliza de incômodos imobilizadores corporais permanentes, tais como: coletes, talas, colares cervicais, tipóias, etc.
E quem faz uso de aparatos locomotores especificamente por ter Fibromialgia, como: muletas, bengalas, andadores ou cadeiras de rodas, normalmente estes casos acabam não tendo mais necessidade de uso destes após o final da terapia.
Muitos casos de permanência em leitos por causa específica da Fibromialgia foram solucionados com sucesso pela Lemeterapia.

Centenas de pessoas dos mais distantes estados brasileiros e do exterior vivem hoje sem Fibromialgia.
Podemos citar clientes que vieram até nossa unidade Central (Bragança Paulista-SP) provindos do Ceará, Paraíba, Bahia, Mato Grosso, Tocantins, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Alagoas, Pará, Rio Grande do Sul e muitos outros.
Eles se programaram, se trataram, estão vivendo hoje sem dor e levando uma vida normal. Também dos EUA quando estivemos lá durante todo o ano de 2001.

7 – Os resultados terapêuticos da Lemeterapia são muito mais eficazes que outros tratamentos convencionais (hoje, mais de 95% dos casos são resolvidos plenamente).
8 – Os resultados da Lemeterapia são muito mais duradouros que os tratamentos convencionais. O número médio de recaídas é muito baixo. E, quando tais recaídas ocorrem, o quadro normalmente é localizado em um ou outro ponto, sendo facilmente tratável pela Lemeterapia através de poucas sessões de manutenção (média somente de 2 sessões a cada 2 anos).
9 – Os resultados da Lemeterapia são mais abrangentes – será tratado todo o corpo dolorido, desde o couro cabeludo até os pés. Porém, em cada sessão será dada prioridade a uma área específica, completando o corpo todo ao final do tratamento.
10 – Os resultados da Lemeterapia são muito mais rápidos. Comparativamente com outras terapias e tratamentos que podem perdurar pela vida toda, a terapia usa em média 22 a 24 sessões. Alguns casos poderão precisar menos e outros mais sessões.
11 – A quase inexistência de efeitos colaterais significativos (apenas 14% dos casos podem apresentar, após as sessões: alguma sonolência, fadiga (cansaço) e dor moderada no local tratado por alguns dias).

Baixe o arquivo do nosso Livro em Word em seu computador. Você poderá imprimi-lo ou lê-lo na tela.
Nele você terá centenas de informações valiosas sobre a Fibromialgia e sobre a Lemeterapia, nesta nova visão dos autores da técnica que tem demonstrado cada vez mais que é possível tratar as causas desta dolorosa síndrome.
Baixe o Livro Gratuito AGORA:

12 – A terapia é aceita com serenidade por uma ampla faixa de idade (crianças acima de 10 anos e adultos até 95 anos), onde são respeitadas plenamente as condições físicas, psico-emocionais e sensibilidade individual à dor de cada caso tratado.
13 – Não ter a necessidade de se expor fisicamente durante as sessões. Todos são tratados em salas individuais com o devido respeito ao pudor e através do uso de toalhas se faz todos os procedimentos, sem nunca necessitar a retirada de suas roupas íntimas, preservando assim a exposição do cliente em todos os momentos. Inclusive, é permitida a permanência de um acompanhante em todas as sessões

Se você está cansado(a) de procurar um meio realmente eficaz para tratar a Fibromialgia, pela primeira vez você terá MAIS DE 95% de chance de viver sem dores e ter uma vida normal para a sua idade, voltando a fazer atividades físicas, trabalhando na sua profissão, até praticando algum esporte.

14 – Os casos de Fibromialgia que são ainda caracterizados pela medicina como crônicos e/ou vitalícios (que perdurariam por toda vida) passaram a ser considerados tratáveis em relativo curto espaço de tempo pela Lemeterapia. Média de 22 a 24 sessões são necessárias.
Sugestão: Mesmo que você tenha ouvido de mais de duas dezenas de profissionais da saúde que o seu caso não tem tratamento, que deve se acostumar ou aprender a conviver com suas dores, saiba que isso não é mais verdade.
A Lemeterapia é uma inovação e pode, sim, tratar o seu caso de Fibromialgia que antes era considerado sem possibilidade de tratamento. E, além disso, lembre-se sempre que ela não tem efeitos colaterais significativos.
Há bastante tempo atrás, tuberculose como tantas outras doenças não tinham tratamento. Até o dia em que isso não era mais verdade. O câncer era incurável e você convive com dezenas de pessoas que tiveram esta doença e hoje estão levando uma vida normal.
A ciência avança e você já pode desfrutar destes avanços através da Lemeterapia e ter mais de 95% de chance de viver de agora em diante muito bem.
15 – A terapia tem efeitos na melhora do quadro doloroso muito perceptíveis e muito rápida a eficácia nas aplicações terapêuticas. Normalmente as sessões são semanais e desde a primeira é possível sentir seus efeitos benéficos até o desaparecimento das dores da Fibromialgia, incluindo simultaneamente a ausência gradual dos sintomas das Manifestações Associadas que o fibromiálgico apresentar.
16 – Você poder conversar via telefone, sem pagar interurbano, diretamente com os terapeutas (na unidade Central – Bragança Paulista) e tirar sem pressa todas as suas dúvidas, receber esclarecimentos, orientações de como ir até uma de nossas UNIDADES, sobre hospedagem em hotéis, entre tantas outras informações que necessitar.
Para isso, bastará clicar no link abaixo e fornecer apenas o primeiro nome ou nome que prefere ser chamado e um número de telefone FIXO OU CELULAR (EXCETO NEXTEL) – Nós ligaremos para você e forneceremos as informações que necessitar.
Desta forma você não paga ligação e nós teremos a satisfação de lhe fornecer todas as informações que desejar.

17 – Ter durante a terapia o fornecimento de informações detalhadas especificamente sobre o seu caso e orientações personalizadas quanto às formas de prevenção.
18 – Poder voltar às atividades normais, tanto profissionais como domésticas, inclusive esportivas. Isso não ocorre com outros tipos de tratamentos para Fibromialgia.
19 – Saber que a eficácia da terapia está cientificamente comprovada para Fibromialgia, que é o tipo de Reumatismo Extra-articular – REA – mais doloroso e complexo que há.
20 – A restauração plena da qualidade de vida propiciada pelos resultados da terapia.
21 – Escolher a forma de pagamento parcelado que mais lhe convier. Em até seis ou dez* (*somente algumas unidades) vezes sem acréscimo ou em mais vezes com pequeno acréscimo.
Sempre haverá uma parcela que caberá no seu orçamento e esta parcela um dia terá um fim. Sendo que nossa experiência com casos de mais de 50 anos de Fibromialgia tem nos mostrado que os tratamentos convencionais continuarão por toda a vida e cada vez mais intensos, frequentes e dispendiosos, o que não ocorre com os nossos clientes, muitos tratados há mais de 15 anos.
Em quase 16 anos, nós nunca deixamos de atender um único caso por questões financeiras e não será o seu que não será tratado por causa disso. Sempre encontraremos um plano que melhor lhe atenda e possa perfeitamente nos remunerar. Estamos sempre abertos ao diálogo, pois sabemos o quão dispendiosa e muitas vezes improdutiva é a vida de um fibromiálgico, principalmente quando ele faz tratamentos convencionais.

Portanto, faça uma avaliação conosco e estude a melhor forma de pagamento.

NOTA: Tem sido para nós do Leme Instituto Terapêutico motivo de muita satisfação reencontrar clientes que viviam, por causa da Fibromialgia, há décadas com várias limitações, muitas dores, dezenas de manifestações associadas muito intensas e eles afirmarem para nós que até se esqueceram que um dia tiveram Fibromialgia.

Quando não se nota mais aquilo que lhe afligia é porque realmente você não mais tem o problema.
CONVIDAMOS VOCÊ PARA FAZER PARTE DESTE MUNDO NOVO SEM DORES E ASSIM, VIVER COM DIGNIDADE E FELIZ. VOCÊ MERECE!.

Unidades Leme Instituto

Temos unidades de norte a sul do Brasil,  e também na Espanha.

Entramos em Contato

Se preferir ligue, nos passe seu telefone e operadora que retornaremos para você.

Utilize os telefones abaixo para falar conosco ou clique em contato

11 4033-1787 – FIXO
11 95497-1330 – TIM
11 96050-0170 – OI
11 97220-0170 – VIVO
11 99761-0280 – CLARO